domingo, 21 de agosto de 2016

Coisas interessantes no episódio Buddys Book

Olá pessoas! aqui quem fala sou eu! e hoje estou trazendo para vocês mais um resumo de um episódio! E vocês sabem que episódio é esse?



Sim! é o ultimo episódio passado de Steven Universe! que lançou na quarta-feira passada e revelou algumas coisas interessantes na série!

Resumindo bem rapido:

Steven e Connie vão a famosa biblioteca de Beatch City, lá Steven acaba encontrando um livro bem interessante falando sobre algumas coisas de gems, e ai Steven e Connie começaram a imaginar a história na cabeça, para quem não assistiu é só entrar no site tocatoon.com que lá tem o episódio todo legendado.

Durante esse episódio foi revelado um local que Steven nunca viu!


Esse local me lembra uma coisa no episódio The Answer que é o episódio que Garnet conta a Steven a história de como Ruby e Safira se conheceram. Bem isso me lembra o local aonde a Blue Diamond ficou quando a Safira previu uma invasão das rebeldes.

- E quem eram as rebeldes? - Eram as Cristal Gems!!!!!!!!!!!!!

Voltando ao assunto principal.. No final do episódio conseguimos ver Rose com sete leões *Normais* com ela, mas oquê eu queria saber é, como surgiu aquele leão rosa então?? Até hoje as teorias estão muito distantes da realidade do surgimento do lion, o mais próximo seria ele ser a Pink Diamond ou uma Perola corrompida.

Então, irei terminar este post até aqui, e tomara que nesse próximo episódio dessa semana tenha muito mais coisas novas para se contar!

Até a próxima!<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário